terça-feira, 7 de julho de 2009

Animando no RealFlow.

Olá. Recentemente algumas pessoas tem me procurado com dúvidas básicas de RealFlow, porém muito válidas e importantes para quem está começando a usar essa ferramenta.
Por isso resolvi criar, na medida do possível, pequenos tutoriais mostrando coisas básicas sobre o uso do RealFlow. Não farei um tutorial completo desde o começo porque neste momento estou querendo sanar as dúvidas mais imediatas que algumas pessoas encontraram e, também por falta de tempo de pensar em uma didádica e produzir esse material. Futuramente isso será feito, mas por hora farei tutoriais curtos para tirar dúvidas que chegam até mim. Então, quem tiver uma é só mandar.

O primeiro vídeo é mostrando como animar qualquer objeto ou parâmetro do RealFlow.




Outra opção de local onde você pode assistir este Tutorial:
YouTube

2 comentários:

EDARQUITETURA disse...

Oi Paulo,
estou retribuindo a visita ao meu blog, cara gostei muito dos tutoriais
não trabalho com animação ainda mais um dia chego lá e com certeza vou usar os seus vídeos
um grande abraço

Anônimo disse...

ola tudo bem sou do blog
http://explicacaodanet.blogspot.com/
e queria fazer uma proposta gostaria de postar no meu blog
seria uma forma de me ajudar e a divulgar mais o seu mande recado se interessar