sexta-feira, 8 de maio de 2009

Tutorial "Inundação de Cheddar" (RealFlow)


O resultado deste tutorial você confere clicando AQUI.

Olá,

Como de costume estou postando algumas imagens para servir como um mini tutorial da última cena postada. Qualquer dúvida é só deixar uma mensagem e logo responderei.
Obrigado pelo apoio de todos.
Até o próximo projeto,
Abraços...

Modelagem da luz de teto.


Modelagem da luz de parede.


Modelagem do barril.


Composição da cena.


Parâmetros do barril.


Parâmetros da parede.


Parâmetros do emissor de partículas.


Parâmetros do mesh gerado.


Mais parâmetros do mesh.


First Bounce: Irradiance Map.


Second Bounce: Light Cache.


Parâmetros das luzes da cena.

As únicas luzes utilizadas na cena foram VRayLight, que podem ser vistas na imagem acima. No environment eu não usei HDRI e nem outro mapa. A iluminação é feita apenas com as VRayLights e VRayLightMtl aplicados nas luzes de parede e teto, mas esses materiais contribuem pouco para a iluminação final, dão apenas o "toque final".

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