Abaixo coloquei duas imagens para mostrar o que mudou na criação da segunda versão do vinho postada anteriormente. As configurações no Max e a animação da velocidade do emissor de partículas não mudaram. Nessa versão eu não animei a escala do emissor, a disposição dos "Daemons" de "Kill Volume" também tem algumas diferenças, mas apenas para acertar os efeitos iniciais e finais da simulação. A principal mudança foi não ter utilizado, nessa simulação, um objeto (espécie de funil) utilizado na primeira, que simulou o gargalo de uma garrafa. Esse objeto pode ser visto na "Imagem 02".
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Tutorial da segunda versão do vinho
O resultado deste tutorial você confere clicando AQUI.
Abaixo coloquei duas imagens para mostrar o que mudou na criação da segunda versão do vinho postada anteriormente. As configurações no Max e a animação da velocidade do emissor de partículas não mudaram. Nessa versão eu não animei a escala do emissor, a disposição dos "Daemons" de "Kill Volume" também tem algumas diferenças, mas apenas para acertar os efeitos iniciais e finais da simulação. A principal mudança foi não ter utilizado, nessa simulação, um objeto (espécie de funil) utilizado na primeira, que simulou o gargalo de uma garrafa. Esse objeto pode ser visto na "Imagem 02".
Abaixo coloquei duas imagens para mostrar o que mudou na criação da segunda versão do vinho postada anteriormente. As configurações no Max e a animação da velocidade do emissor de partículas não mudaram. Nessa versão eu não animei a escala do emissor, a disposição dos "Daemons" de "Kill Volume" também tem algumas diferenças, mas apenas para acertar os efeitos iniciais e finais da simulação. A principal mudança foi não ter utilizado, nessa simulação, um objeto (espécie de funil) utilizado na primeira, que simulou o gargalo de uma garrafa. Esse objeto pode ser visto na "Imagem 02".
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