Publiquei as imagens acima para que as pessoas que possam ter interesse em fazer uma cena parecida possa estudar as configurações que usei, já que tenho recebido alguns pedidos para expor os valores dos parâmetros que usei na simulação.
Caso ainda fique alguma dúvida, basta entrar em contato comigo, deixando um recado aqui no blog que eu tirarei essas dúvidas.
OBS: Modelei a barra de biscoito que é coberta pelo chocolate, importei ela para o RealFlow, simulei as partículas caindo sobre a barra e escorrendo até a "mesa". A modelagem e render foram feitos no 3DS Max e VRay, as texturas também foram feitas no 3DS, sendo que o biscoito é procedural. Na pós-produção apenas coloquei o fundo (a sequência de imagem foi gerada sem fundo, em .tga) e fiz uma pequena correção de cor para dar mais contraste, nada muito complexo ou que tenha alterado demais as imagens brutas que foram geradas pelo 3DS.
Um comentário:
No You Tube tem tutorias bem completos de Real Flow. Essa é a 1º Parte de 7 tutoriais Todos em Português:
http://www.youtube.com/watch?v=arMTFk7hUME
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